43 3461-1421

Conheça nossa Área de Camping

DIÁRIA:


Das 10:00 horas da manhã ou a partir das 17:00 horas até as 17:00 horas do dia seguinte. Oferecemos camping para grupos familiares. O camping é uma forma de contemplar a natureza sem interferências de ruídos urbanos. Portanto, é preciso seguir algumas regras para a utilização do espaço:
É expressamente proibido equipamentos de som – inclusive automotivos em volume alto. Entende-se por volume alto qualquer ruído que alcance outros hóspedes.
É proibido gritarias e algazarras.
É expressamente proibido utilizar bombas e artefatos similares que produzam ruídos.
Não são aceites churrasqueiras elétricas, freezers, geladeiras, aquecedores de água conhecidos como rabo-quente e outros equipamentos que demandem energia elétrica. A rede elétrica do hotel está adequada apenas para equipamentos já instalados ou previstos pela administração, não suportando aparelhos elétricos extras, eventualmente trazidos por hóspedes.
O hotel fazenda vende bebidas – refrigerantes, cervejas, água mineral, sucos, entre outros. Caso o hóspede queira trazer bebidas extras, deve estar atento aos limites: são permitidas seis latinhas e/ou uma garrafa pet de dois litros por hóspede. O excedente a estas cotas devem pagar a rolha para entrar na propriedade.
Há espaço apropriado para o estacionamento de veículos de campistas ao lado da recepção do hotel. Em dias com menor movimento é permitido estacionar o veículo ao lado da barraca, mas antes é preciso comunicar à administração. Lembramos que é expressamente proibido o som automotivo.

DESCRIÇÃO


A área do camping é plana e toda gramada, situada próximo de bosques com vegetação nativa. Os preços do camping variam conforme a localização dentro desta área (se está próximo ao restaurante e lanchonete ou se fica no Lago da Lua). Consulte as tarifas.
A área do camping próxima ao restaurante conta com quiosques cobertos com uma área coberta de três metros quadrados e contam com mesa e bancos de concreto, churrasqueira e pia. Os quiosques devem ser reservados com antecedência e são cobrados à parte. Como essa estrutura serve apenas de apoio para um churrasco, os campistas devem trazer utensílios, como grelha, talheres, pratos, etc.

ATENÇÃO


Atos de vandalismo em qualquer área do hotel fazenda serão apurados e os responsáveis pagarão os prejuízos. Lembramos que a fazenda conta com um sistema de monitoramento por câmeras. Ajude a preservar esta reserva natural para que todos possam usufruir.